Após ser goleado por 1-5 pela Fiorentina, o treinador da Roma, Ivan Juric, mostrou-se desagradado com o desempenho da equipa. «O que aconteceu hoje foi que a equipa fez tudo mal. Nos sete jogos que fizemos até agora, tínhamos mostrado concentração, mas hoje tivemos a atitude errada, a mentalidade errada, a abordagem errada, algo que não esperava. Sinto que esquecemos tudo o que aprendemos até agora», começou por criticar.

«Estava muito chateado, jogámos muito bem contra o Dínamo Kiev, mas vi pouco foco, especialmente na defesa. Foi mau de se ver», disse, explicando as alterações madrugadoras que promoveu, duas aos 32 minutos - saídas de Cristante e Angeliño para entradas de Zalewski e Koné - e outra ao intervalo, com Mancini a dar lugar a Baldanzi. «Decidi mudar para dar uma mensagem e agirtar as coisas, mas porque vi coisas que não vi. Não só deles, mas de toda a equipa. Só sofremos cinco golos nos últimos sete jogos, mas a equipa percebeu tudo mal hoje. Não há desculpas», adicionou.

Questionado sobre se sente ter o lugar em risco, Juric recusou que tal seja o caso. «É futebol. Penso que tenho feito um belo trabalho nestes 40 dias e não vale a pena atirar a toalha ao chão. Vejo solidez, boas performances, os jovens a crescer e os jogadores mais velhos a voltarem àquilo a que estão habituados, mas hoje atirámos tudo isso por água abaixo. Não estava nada à espera», afirmou.