Trincão analisou a fundo, na reação à Sport TV, os erros cometidos e que levaram ao desaire do Sporting por 5-1 frente ao Arsenal, num jogo em que os leões não entraram como deviam, assegura o camisola 17. Além disso, Trincão revelou de que forma João Pereira tentou incentivar os verdes e brancos ao intervalo, mas admite que o golo do 4-1 desanimou os jogadores.

O que sente que não correu bem? Uma derrota destas parecia quase impossível...
"Sabíamos que ia ser um jogo difícil, eles conseguiram ter muito tempo a bola. Acho que o jogo foi um bocado isso. Não conseguimos acertar tão bem na pressão e eles acabaram por fazer os golos. Entrámos bem na 2ª parte, mas depois o quarto golo deixou a equipa um bocado em baixo e não conseguimos finalizar as nossas jogadas.

Olharam antes para o jogo que tinha acontecido há duas épocas. O que não correu tão bem para que o Sporting conseguisse estar tão bem como aí?
"Foi não ter feito golos e sofrer mais do que sofremos. Acho que foi por aí. Foi um bocado que não conseguimos pressionar da melhor forma, devíamos ter baixado um bocadinho mais as linhas e depois fazer tudo ao mesmo tempo. Acho que estávamos a fazer a pressão muito individualmente. Mas pronto, nada a fazer. Temos de tirar de positivo o início da 2ª parte e agora é pensar já no próximo jogo."

O que vos pediu João Pereira no balneário ao intervalo?
"Pediu um bocado para mudar a pressão e depois também para apelar ao crer da equipa. Não estávamos satisfeitos com o 3-0. Queremos mais, estamos a jogar em nossa casa perante os nossos adeptos e queríamos fazer um resultado melhor."