O Sporting anunciou a renovação de contrato com o atleta olímpico de triplo salto Tiago Pereira, o segundo melhor português da especialidade, depois do benfiquista Pedro Pichardo.
Em 2024, o saltador, de 31 anos, conquistou a medalha de bronze nos Mundiais de pista curta de Glasgow e foi quarto nos Campeonatos da Europa, em Roma, antes de ir aos Jogos Olímpicos, para ser 25.º, fora da final.
«Estou numa casa que me acolheu muito bem e que me trata bem desde que cheguei. Estou muito contente por continuar. Representar um clube como o Sporting é ganhar, é algo muito natural, porque sou bastante competitivo e detesto perder», afirmou o atleta, em declarações ao site oficial do Sporting.
Para 2025, Tiago Pereira, várias vezes campeão nacional no triplo salto e salto em altura, ao ar livre e em pista curta, espera continuar na linha dos bons resultados: «Quero estar entre a elite, nos pódios, conseguir melhores marcas e representar o clube da melhor forma. Estou a treinar bem e, tal como já fiz anteriormente, espero trazer títulos e medalhas».