Esta quinta-feira disputou-se a segunda fornada de jogos da segunda jornada da UEFA Women´s Champions League. Em quatro jogos, dos grupos A e B, destaque para as quatro vitórias, todas elas relativamente confortáveis.

Na Turquia, a Roma conquistou o maior triunfo da noite (1-6). Diante do Galatasaray, a formação italiana não teve qualquer dificuldade para sair vitoriosa. Manuela Giugliano foi a figura do encontro ao marcar, falhar uma grande penalidade e rubricar duas assistências.

O Lyon, por sua vez, não deixou a Roma ser líder isolada do grupo A. Frente ao Wolfsburg, no duelo que se perspetivava mais equilibrado, o Lyon foi claramente superior no primeiro tempo e colocou-se cedo em vantagem. Wendie Renard marcou ao minuto oito e, na segunda parte, Lindsey Horan confirmou o triunfo (0-2).

No grupo B, o Real Madrid recebeu as escocesas do Celtic. Numa partida de sentido único, o conjunto de Madrid marcou antes da primeira dezena de minutos, mas a verdadeira chuva de golos só chegou nos últimos 20 minutos (4-0). Com um golo e uma assistência, a jovem colombiana Linda Caicedo deixou a sua marca no encontro.

Por fim, à semelhança dos restantes jogos, o Chelsea também não perdeu tempo a colocar-se na frente do marcador. Aos 20 minutos, a formação inglesa já vencia o FC Twente por 0-2 e, até ao final, geriu o encontro (1-3) e manteve a liderança isolada do grupo B. Real Madrid e FC Twente estão em segundo, com três pontos.

A Liga dos Campeões feminina volta a ser jogada no próximo dia 12 de novembro.