
O Sporting defrontou o Bolonha na oitava e última jornada da Champions League. Vincenzo Italiano analisou a partida.
O Sporting recebeu o Bolonha na última jornada da fase de liga da Champions League. Vincenzo Italiano analisou o duelo que terminou emptado.
«Não foi uma discussão, há momentos em que é preciso pensar na equipa e não nas jogadas individuais. Não foi uma discussão, assunto encerrado. Ele é um rapaz novo, dá tudo, mas nada de especial. Queríamos conquistar a vitória e tivemos 75 minutos de grande nível. É preciso melhorar e ser objetivos nas finalizações. Os jogadores estão de parabéns, tiveram uma boa abordagem e o Bolonha jogou com grande coragem».
«Tivemos demasiado respeito contra algumas equipas, podíamos ter tido mais autoestima contra o Lille, o AS Mónaco. Este percurso permite-nos crescer, agora temos de lutar contra tudo e todos, dar o máximo no campeonato para terminar numa boa posição».
Vincenzo Italiano respondeu ainda à questão do Bola na Rede em Conferência de Imprensa.
«Sabíamos que todo o jogo do Sporting passa pelo Hjulmand, com o Trinão entrelinhas. Procurámos pressionar ao máximo e fizémo-lo bem. Os jogadores tiveram uma boa exibição. Se deixas o adversário dominar o jogo é difícil, conseguimos travar o adversário. A saída do Ferguson estava prevista, o Moro tem capacidade de verticalizar e trabalhou bem. Esperemos que o Lewis tenha sido capaz de travar a tempo».