
Vítor Pereira abordou a vitória do Wolverhampton contra o Manchester United, em encontro da trigésima terceira jornada da Premier League.
Vítor Pereira falou com a imprensa após a vitória do Wolverhampton contra o Manchester United por 1-0, num encontro válido pela trigésima terceira jornada da Premier League. O técnico comentou a prestação de Pablo Sarabia, que deu o golo da vitória:
«Estou muito feliz com o Pablo, porque ele tem qualidade, mas a sua qualidade enquanto pessoa é mais importante. Ele acredita nele mesmo, tem caráter».
O luso comentou o problema de José Sá no aquecimento, que o deixou de fora da ficha de jogo:
«Quero falar sobre isso porque o Sá teve um problema no aquecimento e Bentley jogou muito bem, com caráter. Os adeptos acreditaram na equipa e estou muito contente. Bentley preparou-se durante muito tempo, queria jogar e teve essa oportunidade. Ele trabalha imenso para estar pronto para este tipo de situação e ajudou-nos».
Vítor Pereira confessou que não é fácil jogador no Old Trafford:
«Não é fácil jogar aqui, mas no final conseguimos um resultado. Não foi o nosso melhor jogo. Tecnicamente e taticamente, sabemos que podemos jogar melhor. Jogámos com a nossa alma, com o nosso espírito e foi isso que vi no jogo. Os adeptos acreditaram na equipa e, no momento em que tivemos uma oportunidade, marcámos».
Por fim foi questionado sobre o que mudou com a sua chega ao clube, no passado mês de dezembro:
«Nós temos qualidade no plantel. A confiança não estava alta quando cheguei, mas começámos a dar-lhes confiança e, no final, os resultados ajudam a construir algo. Estamos a construir algo bom para o futuro e agora temos de avançar para o próximo jogo e acreditar que, com os nossos adeptos, podemos consegui-lo (vencer pelo sexto jogo seguido)».