Foram precisas quatro partidas para que Vítor Pereira conhecesse o sabor da derrota ao comando do Wolverhampton. Os wolves foram derrotados por 0-3 pelo Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo e, depois da partida, o português confirmou que está à espera de reforços

«Estou muito feliz com os meus jogadores. Se todos estiverem em condições de jogar, o jogo é diferente, o plantel é diferente. Com um plantel curto e com os problemas que tivemos esta semana, tentámos o nosso mlehor. Trabalharam muito, mas, no final, eles marcaram três golos e nós não marcámos nenhum. O Nottingham Forest é problemático quando marca primeiro. Esperam pelos erros e marcam outra vez. São muito fortes neste estilo. São fortes fisicamente e sentimos isso no campo. São muito rápidos no contra-ataque», disse Vítor Pereira.

«Podemos dizer que fomos azarados, mas criámos oportunidades de golo. A cada erro que fazíamos, eles marcavam um golo. Nós não marcámos. Isto não tem a ver com sorte. O guarda-redes deles fez defesas fantásticas», prosseguiu o treinador, que, ainda assim, não deixou de elogiar a equipa: «Estou feliz com os jogadores. Tentaram de tudo. Não podemos perder o equilíbrio quando perdemos a bola. Preparámos isso no treino mas, com um plantel curto, não foi possível fazê-lo.» Agora, em janeiro, é preciso reforçar. «Tem de ser. Não muito, mas precisamos de dois ou três jogadores para equilibrar a equipa», afirmou.