![Zlatko Dalic rejeita saída da Croácia para ser o selecionador mais bem pago do mundo](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
O selecionador da Croácia, Zlatko Dalic, rejeitou uma oferta para ser selecionador do Catar. O técnico podia ter-se tornado no mais bem pago do mundo.
Zlatko Dalic rejeitou uma oferta milionária do Catar. Segundo o diário croata 24sata, o treinador de 58 anos não aceitou uma proposta que estava fixada perto dos 13 milhões de euros anuais para assumir o controlo da equipa asiática e render o espanhol Tintín Márquez.
A mesma fonte garante que esta é a segunda vez que Zlatko Dalic rejeita o cargo, sendo que, neste caso, a oferta era bem mais lucrativa para o treinador de 58 anos.
Zlatko Dalic está no comando da seleção da Croácia há oito anos, tendo levado a seleção às meias-finais do Mundial de 2022 e final do Mundial de 2018.
Atualmente, Thomas Tuchel é o treinador mais bem pago do mundo, com um salário de 7,2 milhões de euros anuais, seguido de Mauricio Pochettino nos EUA [5,5 milhões de euros] e de Hervé Renard na Arábia Saudita [5 milhões de euros]. Roberto Martínez é o quinto da lista com um salário anual de 4,1 milhões de euros.