
A Linhas Aéreas de Angola TAAG participa no World Travel Market (WTM) Africa, um dos maiores e mais prestigiados eventos internacionais do sector de viagens e turismo, que decorre na cidade do Cabo, África do Sul, de 09 a 11 de abril.
A participação da TAAG nesta feira de negócios, segundo uma nota, visa reforçar a presença da companhia nos mercados regionais e internacionais, promover os seus principais destinos turísticos e de negócios, destacar o segmento de carga aérea, além de estreitar relações com os principais players da indústria global da aviação.
Durante o evento, a TAAG estará igualmente a apresentar soluções de transporte aéreo personalizadas para o sector empresarial e reforçar a importância da conectividade regional e internacional como motor para o crescimento económico e turístico de Angola.
O primeiro dia da companhia no World Travel Market (WTM) África, ficou marcado por visitas importantes de entidades governamentais, destacandose a presença do secretário de Estado do Turismo de Angola, Augusto Kalikemala, do embaixador de Angola na África do Sul, Rui Xavier, da directora-geral do INFOTUR, Alícia dos Santos e da cônsul-geral em Cape Town, Elsa Vicente.
“A presença da companhia na WTM Africa 2025 está alinhada à sua estratégia de expansão e compromisso contínuo em conectar Angola ao mundo, através de serviços de qualidade, segurança e inovação, traduzindo-se numa oportunidade para reforçar a marca TAAG no panorama internacional, apresentar as vantagens competitivas das rotas e explorar novas oportunidades comerciais nos segmentos de passageiros e carga”, lê-se no documento.
A par disto, insere-se na visão da TAAG em fortalecer a sua posição enquanto companhia aérea de referência em África, promovendo a excelência dos seus serviços e contribuindo para o desenvolvimento do sector do turismo no continente.
A WTM Africa é reconhecida como o principal ponto de encontro B2B para os profissionais do sector de viagens no continente africano, reunindo anualmente mais de 6.000 participantes de todo o mundo, entre operadores turísticos, companhias aéreas, agentes de viagens, jornalistas especializados e decisores estratégicos.