Beyoncé anunciou a digressão de apresentação de “Cowboy Carter”, o álbum editado em 2024 que lhe valeu o primeiro Grammy de Melhor Álbum (e Melhor Álbum Country) este domingo: a artista norte-americana vai passar por estádios dos Estados Unidos e Europa a partir de abril. Os subscritores do seu site oficial terão acesso à pré-venda, antes de os bilhetes serem disponibilizados no dia 11 de fevereiro.
Portugal não está contemplando entre as 22 datas anunciadas por Beyoncé, sendo que só há duas cidades europeias a recebê-la, Londres e Paris. Depois de concertos em Los Angeles, Chicago e Nova Jérsia, entre o final de abril e o final de maio, a artista dá quatro concertos no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, nos dias 5, 7, 10 e 12 de junho e dois no Stade de France, em Paris, a 19 e 21 de junho.
Terminadas estas datas na Europa, Beyoncé regressa aos Estados Unidos e de 28 de junho em diante leva as canções de “Cowboy Carter” a Houston, Washington DC e Atlanta. Recorde-se que o mais recente álbum da artista faz parte de uma trilogia, ainda por completar, iniciada com “Renaissance” em 2022. O mais recente concerto de Beyoncé em Portugal aconteceu na Meo Arena, em Lisboa, em 2014.