Jake E. Lee, guitarrista que chegou a integrar a banda de Ozzy Osbourne, foi baleado múltiplas vezes enquanto passeava o seu cão em Las Vegas esta terça-feira de manhã. Segundo declarações de um representante do músico à “Rolling Stone”, Lee deverá “recuperar totalmente”, estando “consciente e bem” numa unidade de cuidados intensivos de um hospital da cidade.

A polícia está a investigar, lê-se no comunicado enviado à publicação norte-americana: “as autoridades acreditam que o tiroteio foi completamente aleatório e ocorreu enquanto o Lee estava a passear o cão nas primeiras horas da manhã. Como o incidente está a ser investigado, não faremos mais comentários”. Segundo fonte policial, ainda não foi feita qualquer detenção.

“Não vejo o Jake E. Lee há 37 anos, mas isso não menoriza o choque de ouvir o que lhe aconteceu hoje”, disse Ozzy Orbourne em declarações ao TMZ, “é outro ato de violência armada sem sentido. Mando-lhe um abraço e à sua linda filha, Jade. Só espero que venha a ficar bem”.