Depois de escrever canções para vários artistas, Gonçalo Malafaya dá agora o primeiro passo na sua carreira a solo com “Estação”, o single de estreia que marca a sua chegada enquanto intérprete. Veja no vídeo a conversa do músico com o SAPO Mag.
A 10.ª edição do Ibérium Cafés Walk & Dance, que começa hoje em Freamunde, Paços de Ferreira, reúne 16 artistas de “sonoridades emergentes”, que atuarão em seis palcos, informa a organização.
A realizadora Justine Lemahieu passou quatro anos a acompanhar as Fado Bicha, em palco e nos bastidores, e o resultado chega hoje às salas de cinema, num documentário construído “para ser visto por todas as pessoas”.
Realizado por Michel Simeão, "Trauma" não promete sustos repentinos, e sim elevar o medo a outro patamar. "Altamente psicótico e surpreendente", saiba tudo sobre o novo espetáculo.
O Teatro Tivoli, em Lisboa, foi eleito um dos tesouros da cultura cinematográfica europeia pela Academia Europeia de Cinema, anunciou hoje esta organização.
Com o primeiro romance, “Nem Todas as Árvores Morrem de Pé”, nas lojas, Luísa Sobral veio ao Posto Emissor falar sobre a inspiração do seu livro, mas também sobre a sua relação com a fé e a forma como recentemente passou a ver a morte. O festival Sónar, a ‘festa’ dos Blasted Mechanism, música nova e
Depois de uma união conturbada em 2018, na experiência social da SIC, Hugo voltou a dar uma oportunidade ao amor, mas ao que parece a experiência não está a ser muito diferente.
O espetáculo “Auto das Anfitriãs”, de Inês Vaz e Pedro Baptista, a partir de Luís de Camões, que esteve em cena no Teatro D. Maria, em Lisboa, vai partir em digressão pelo país a partir de maio.
Gisela João e Sérgio Godinho estão entre os convidados da Festa do Povo, que assinala em Leiria a Revolução de Abril, nesta edição com 650 músicos filarmónicos e a promessa da maior dança tradicional da Alta Estremadura.
O É Desta Que Leio Isto, clube de leitura da MadreMedia, regressa na próxima semana com uma conversa sobre o livro "Morramos ao menos no porto". Numa antevisão, Francisco Mota Saraiva explica como o chão da casa onde vivia o inspirou para a obra que lhe deu o Prémio Saramago 2024 e reflete sobre o l