O divórcio ‘rápido e certeiro’ de João Palhinha e Patrícia Palhares continua a dar que falar. Especialmente porque o jogador deixou alguns comentadores indignados com uma proposta feita em tribunal.
“Toda a gente estava muito chocada como é que um jogador que ganha perto de 1 milhão de euros por mês se propõe pagar uma mensalidade de 500 euros ao filho, principalmente quando a mãe do filho está grávida e, neste momento, pelo que se sabe, mesmo que quisesse trabalhar até estaria impossibilitada, por causa de alguns contratempos na gravidez”, revelou uma fonte à flash.

O tema foi comentado Manhã CM e trouxeram a público uma perspectiva diferente da que foi dada até agora: “Estamos aqui a tentar passar uma imagem de mauzinho ao Palhinha e a branquear a imagem da Palhares. Na realidade, decidiram casar, ter filhos e agora decidiram separar-se com as consequências todas da separação. Eu não acredito que o Palhinha vá só dar 500 euros, seria uma estupidez”, afirmou Rui Oliveira.

Patrícia Palhares: “Assumiu uma vida de rainha”

Por fim, Léo Caeiro saiu ao ataque da cantora no que diz respeito ao dinheiro: “Acabou o cartão dourado e os primeiros tempos vão custar. (…) Aceitou e assumiu uma vida de rainha em que o marido ganhava uma fortuna. Obviamente, ela abdicou de tudo mas também teve uma vida que não está ao alcance de qualquer pessoa e também enterrou muito dinheiro que eu nunca vou gastar na vida que não vou ter”.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais e Arquivo Impala