A reunião dos herdeiros de Marco Paulo está marcada para amanhã, mas já foram avançados outros pormenores.

A herança de Marco Paulo continua a ser motivo de polémica e já fez correr muita tinta. As últimas informações indicam que o valor desceu de milhões para menos de 50 mil euros, mas a verdade é que supostamente só amanhã é que os herdeiros se sentam ‘à mesma mesa’.
Adriano Silva Martins abordou o tema no V+Fama e reforçou que um dos bens deixados por Marco Paulo é a quinta em Sintra, onde vivia. António Leal e Silva começou por brincar: “Eu acho que eles têm que se despachar a ter a reunião porque, pelo andar da carruagem, ia em seis milhões e passou para 50 mil, vai em 25, se demorar muito tempo ainda têm de pagar alguma coisa uns aos outros e não vão herdar nada”.
“Ele tem que dar…”
E continuou entre risos: “O Eduardo tem de se despachar também porque, mais um bocadinho, é ele que tem de dar 10%, uma ajuda, que isto diminui, diminui, diminui… Ainda lhe vão apresentar a conta da água e da eletricidade da quinta”.
Foi aí que Adriano Silva Martins confirmou que isso vai mesmo acontecer: “Claro que sim porque é o bem… ele terá de pagar na sua correspondência aos 10%. Sendo que, em água e luz, a quinta são mais de dois mil euros por mês”.