Maria Vieira atacou Manuel Luís Goucha ao publicar uma foto do apresentador a comer um pai natal acusando-o de promover a homossexualidade. O rosto da TVI não a deixou sem resposta.
“Peço desculpa, Maria, não sabia que comer um Pai Natal de chocolate começando pela cabeça era um crime ao espírito do Natal. Já agora, esta foto tem anos, é do tempo do ‘Você na TV’, quando ias ao programa para falar dos teus espetáculos e livros. Voltando ao Pai Natal de chocolate calculo que já tu o comas, pedacinho a pedacinho, tanta a peçonha que te enche a boca. Bom Natal”, contra-atacou o marido de Rui Oliveira.
Leia Mais: A resposta às ameaças de Maria Vieira: “É para isso que me pagam”
No ‘V+ Fama’, o assunto foi alvo de análise e Adriano Silva Martins não poupou a atriz “Acho que a Maria há muito tempo perdeu a razão. A opinião todos temos uma e são como as vaginas, como dizia a Rute Remédios, cada um tem a sua. Agora, a Maria Vieira não emite opiniões, a Maria Vieira ofende pessoas“.
“E eu como homossexual que sou, que toda a gente sabe, eu não me sinto ofendido pelas palavras da Maria Vieira, eu sinto-me ofendido como ser humano. Porque ela é completamente destravada cerebral“.
“Estamos a escudar que a Maria emite estas opiniões não por ser destravada do cérebro, mas sim por ser do Chega. E eu não compro esse discurso. Vamos tirar o Chega da equação, a mim é-me igual se ela é do Chega ou do Bloco de Esquerda. O que não pode ser é que ela se auto vitimize e diga que é maltratada neste país por ser do Chega. Ela já falou mal de toda a gente“, rematou.