A participação de Bernardina Brito no programa Dilema, da TVI, trouxe à tona uma situação delicada: uma queixa apresentada às Comissões de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) por alegada exposição excessiva dos seus filhos, Kévim e Kyara.

Leia ainda: Bernardina Brito conta tudo! A relação entre Bruno de Carvalho e Daniela Santos fora do ecrã

Contudo, Bernardina Brito anunciou, através das suas redes sociais, que a situação foi resolvida. “Sobre o caso da CPCJ e da última queixa que foi feita aos meus filhotes, (…) este assunto está arrumado há mais de um mês, que fui informada pela CPCJ a dizer que o caso tinha sido arquivado por falta de provas“, revelou.

A ex-concorrente de reality shows aproveitou a oportunidade para enviar uma mensagem à pessoa que apresentou a queixa: “Aproveito o momento para dizer à pessoa que fez a queixa, que ela deve andar por aqui, que não serviu de nada. Foi mais uma de outras que já fizeram em tempos na tentativa de me destabilizar, de me stressar, de me criar problemas. Todas elas foram arquivadas, esta foi arquivada. No futuro, se se vão dar ao trabalho de voltar a fazer, vai ser arquivada”, afirmou.

Para finalizar, Bernardina Brito deixou uma garantia: “Posso ter muitos defeitos, não sou perfeita, mas, se há coisas que sou boa, é a ser mãe. Pode cair o Carmo e a Trindade, mas pelos meus filhos não falto com nada.”

Veja também: Bernardina Brito – Após reaproximação ao ex, Tiago Ginga, revela crise na relação com Pedro Almeida

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, reprodução TVI