José Castelo Branco já sabe que tem autorização para ir apartamento onde vivia com Betty Grafstein, em Nova Iorque, para buscar os seus pertences. Mas o que o socialite quer mesmo é voltar a viver no imóvel, por isso, teve uma audiência ontem, 7 de março, no Tribunal de Nova Iorque onde teve de enfrentar novamente Roger Basile.

Leia ainda: José Castelo Branco em tribunal por causa do apartamento e não corre bem: “Juiz mandou-o calar várias vezes”

Se Betty voltar a casa, José Castelo Branco perde tudo em relação a apartamento

Mas face aos factos apresentados, a juíza acabou por não revelar a decisão, sendo que terá de ser realizada outra audiência para se saber se, de facto, José Castelo Branco pode voltar a viver no apartamento. E, de forma a evitar que o padrasto tenha direito a residir no imóvel, Roger Basile alegou que a mãe, Betty Grafstein ia voltar em breve para casa, após nove meses internada numa clínica de cuidados continuados.

“A única forma de o Zé não voltar para a casa é se a Betty estiver lá a residir, isso inviabilizaria automaticamente o regresso do Zé à casa e em tribunal foi proposto que isso venha a acontecer. O Roger dispõe-se a contratar dois enfermeiros para acompanharem a mãe dia e noite e equipar a casa com tudo o que seja necessário“, contou uma fonte ao site Flash, tendo acrescentado que, em tribunal, foi alegado que aquela seria a “última vontade de Betty”.

Ainda sobre este tema, no Noite das Estrelas, Maya não tem dúvidas: “Mais dia, menos dia, a Betty está em casa e ‘isto cai tudo’: o Zé perde o acesso ao apartamento e perde o direito de morar no apartamento”.

Veja também: José Castelo Branco em risco de ver aumentada renda do apartamento: “A carteira dele não está preparada”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala