A proximidade entre Nuno Brito e Lisa Schincariol tem dado que falar na casa do Big Brother, TVI. Desde a primeira semana que os dois concorrentes se mostram cúmplices e depois de Carolina Braga e Diogo Bordin se entregarem à paixão, podemos estar quase a assistir à formação do segundo casal dentro da casa mais vigiada do país.

Leia ainda: Big Brother – Novo amor? Nuno Brito e Lisa vivem momento quente debaixo dos lençóis: “Prometo dar-te um…”

A verdade é que ambos já trocaram carícias e já terá existido trocas de beijos. Contudo, o que captou a atenção dos mais atentos – fora e dentro da casa – é que Lisa e Nuno já se poderiam conhecer antes de entrarem no reality show da TVI. Teresa Silva, comentadora do Big Brother, já afirmou, inclusive, que os dois terão mantido um relacionamento amoroso cá fora.

Esta quinta-feira, 24 de abril, uma amiga de Lisa marcou presença no matutino da TVI, Dois às 10, e em direto quis esclarecer a especulação. “Gostava de esclarecer que a Lisa e o Nuno não se conhecem cá de fora“, assegurou.

Recorde-se ainda que Lisa terá afirmado numa conversa recente sobre Nuno: “Não deu lá fora, também não vai dar aqui“. Contudo, a amiga da concorrente garante que Lisa se referia a relações no geral e não a Nuno, em concreto. “No meu entender, ela quis dizer que teve uma relação de cinco anos que não funcionou“, esclareceu.

Veja também: Big Brother: Diogo Bordin namorou com ex do cantor Vitor Kley!

Texto: Ana Rocio Fotos: TVI e redes sociais