
Diogo Bordin e Carolina Braga tem se vindo a aproximar na casa do Big Brother 2025, da TVI. Os dois já tiveram vários momentos, incluindo quando a jovem revelou estar com uma enxaqueca e o modelo se ofereceu para a ajudar
Leia ainda: Big Brother- Carolina e Luís têm forte discussão após acusações: “É um mal educado do pior”
Momentos intensos
Já na manhã desta segunda-feira, dia 7 de abril, a temperatura subiu dentro da casa mais vigiada do país quando, num momento descontraído, Diogo e Carolina protagonizaram um momento que deixou as restantes colegas presentes na casa de banho a olhar para a situação sem grandes comentários.
Os dois estavam na casa de banho, quando Diogo deu uma ajuda à colega, ajustando a parte de baixo do biquíni da concorrente que lhe estava largo.
Percorra a nossa galeria para ver as imagens!
Veja também: Big Brother – Diogo ajuda Carolina em momento delicado na cama! Será jogada? “Ele preparou-se bem“
Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais