Blaya costuma partilhar alguns vídeos do seu dia a dia, inclusive dos filhos, e foi exatamente isso que fez esta quarta-feira, 16 de outubro, ao mostrar um momento entre pai e filho. No entanto, a cantora recebeu uma crítica e decidiu reagir.

Depois de ter publicado um vídeo onde se pode ver o namorado, João Barradas, a pentear o cabelo do filho, o pequeno Theo, de três anos, uma internauta escreveu o seguinte comentário: "'Mas esta semana é a semana do pai', então está tudo certo em ver que o menino está a sentir dor e bora lá gravar um vídeo para o TikTok em vez de ir lá ajudar a que o miúdo não sinta tanta dor", lê-se.



"Não é não" - O vídeo de Blaya a ensinar filha a impor-se na escola


Num outro vídeo, a artista respondeu e deu o seu ponto de vista. "Esta é a semana do pai, veste, penteia, vai deixar à escola, vai buscar, faz o jantar, fica tudo do lado dele, e na outra semana sou eu que faço isso tudo. Até mesmo na semana que sou eu a pentear, o Theo chora porque as crianças, em geral, odeiam ser penteadas", começou por dizer.

"No meu ponto de vista, não é por o Theo estar a chorar ou resmungar que eu, por ser mãe, vou pentear. Ele não vai sentir menos dor por ser eu a pentear. Eu dou dicas ao João, o João tem o cabelo liso, é normal não estar habituado. É com o hábito que o João vai aprendendo. As crianças odeiam pentear o cabelo. Gravei o vídeo para o TikTok porque me apeteceu. Eu odiava ser penteada e foram anos e anos e anos e o Theo também odeia e a Lau também odeia ser penteada. Não é por odiarem, por chorarem, que a mãe tem de fazer o trabalho do pai, que neste caso é nesta semana", esclareceu.