
Depois do tribunal ter reconhecido o direito de José Castelo Branco viver no apartamento que partilhava com Betty Grafstein em Nova Iorque, o socialite deixou um aviso nas redes sociais, dando a entender que poderão ter sido retiradas coisas da habitação.
"Se chegar lá e não vir metade das coisas, podem crer que não ficarão impunes", escreveu na descrição de um vídeo antigo, de 2015, em que mostra um tour pela casa. Pouco tempo depois, José Castelo Branco explicou que a publicação tem um objetivo: "Serve para a justiça ver as coisas que me foram roubadas, aqui mostro a todos o que eu tinha dentro da minha casa de Nova Iorque. Pertences que não eram somente da Betty, como meus e de imensa história e valor...", lê-se.
"Não me conseguem deitar abaixo" - Betty Grafstein diz-se 'pronta para a luta'
Recorde-se que está a enfrentar uma acusação de violência doméstica contra Betty Grafstein, que terá doado palacete de Sintra ao filho, Roger Basile. "Em menos de um ano, o meu enteado conseguiu se apropriar de tudo o que pertencia à mãe, não apenas para me afastar de casa, mas também porque nunca aceitou o relacionamento dela comigo", disse José, no passado mês de março.