Eduardo Ferreira, o bombeiro herdeiro de Marco Paulo, continua a ser tema de conversa. Desta vez, Dudu, como é conhecido, está a dar que falar após voltar a colocar baixa.
No programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, desta segunda-feira, 3 de fevereiro, Joana Latino analisou a questão: “O Dudu, porque está aqui com um stress, algo que foi ele que procurou, que foi ele que desenterrou, que é ele que alimenta todos os dias… Dá-se ao luxo de dizer ‘vou pôr uma baixa’ (…) Isto é gozar com quem trabalha, eu tenho vergonha às vezes, tenho vergonha de coisas que se passam no nosso país”, afirmou.
Leia Mais: Amigos do cantor ‘acusam’ bombeiro herdeiro de se aproveitar da situação: “Não é a mesma pessoa”
“Se isto é verdade…”
Quem são os elementos desta junta médica que se calhar deveriam ser investigados. Se isto é verdade… Como é que se dá a baixa a uma pessoa que já vai à partida com a decisão tomada, eu diagnostiquei-me, sou médico, sou psicólogo, sou psiquiatra. Já não é a primeira vez”, disse ainda, levantando uma suspeita.
“Isto também cheira a um tráfico de influências entre bombeiros e juntas médicas, cheira-me… Não sei se é verdade ou se não, mas faz muita confusão que assim seja! Ninguém me vai processar por isto… Peço imensa desculpa, mas acho mesmo muito estranho, por isso é que digo cheira-me”, rematou.