Ruben Silvestre tem vindo a ser arrasado após chocar tudo e todos por não se ter levantado para cumprimentar Rita Almeida quando a agora ex-concorrente foi expulsa da Casa dos Segredos. Porém, não foi apenas a saída do reality show que correu mal para Ruben.

Leia ainda: Ruben Silvestre abre o jogo sobre entrada no Desafio Final

O ex-concorrente do reality show regressou ao futebol neste domingo, dia 15 de dezembro, e o regresso à sua profissão também foi marcado por um momento menos bom. Isto porque o lateral do Sporting Clube de Espinho não foi chamado para o onze titular pelo treinador e, apesar de estar no banco, acabou por receber um cartão vermelho. Tudo aconteceu quando Ruben não gostou que um colega recebesse uma falta e acabou por se manifestar.

A equipa do futebolista acabou por perder 0-2.

“Não pensei muito no momento”

Recorde-se que no passado dia 11 de dezembro, o ex-concorrente marcou presença no Dois às 10 para falar sobre tudo o que aconteceu e a sua reação quando Rita entrou em estúdio. “Em primeiro lugar eu tenho de começar por dizer que errei, não pensei muito no momento, tenho o coração na boca e tenho as coisas que sei, aquilo que sinto e aquilo que eu quero dizer e, aquela semana particularmente foi muito intensa porque os fãs da Rita invadiram as minhas redes sociais“, começou por dizer Ruben, acrescentando que não estava mal Rita quando foi expulso da Casa dos Segredos.

Veja também: Casa dos Segredos – Ruben em lágrimas após atitude perante Rita: “Eu não tinha o direito de fazer aquilo

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais