Esta quarta-feira, 16 de abril, foi transmitido mais um diário de Casados à Primeira Vista. E, uma vez mais, Marta Sá e João Ricardo voltaram a protagonizar um momento de grande tensão.

Leia ainda: Casados à Primeira Vista: Confrontado com acusação de traição, João Ricardo exige medidas à produção

Marta pede conselhos para o sucesso do casamento

O casal saiu da rotina e foi ver um espetáculo de comédia em que o “Guru do Amor” dá conselhos amorosos. E Marta acabou mesmo por subir a palco e fez algumas perguntas de forma a tentar melhorar o seu relacionamento. “Como convencer o marido a ser mais espontâneo?”, questionou.

Apesar de no espetáculo estar a rir, nos depoimentos à produção, João Ricardo garantiu que a ‘culpa’ é da mulher. “Eu acho que sou espontâneo, acho que sou bastante espontâneo… com a pessoa certa. E, até aqui, a Marta não foi a pessoa certa para eu ser espontâneo, a realidade é essa”, garantiu.

No final da noite, também nos depoimentos, Marta garantiu não perceber o porquê do marido estar estranho. “Eu não percebi onde é que eu errei a colocar essa pergunta. Achei que era um tema leve entre nós e totalmente resolvido. Mas, realmente, a reação do João não foi boa. Percebi que houve aqui algumas coisas que o deixaram desconfortável, mas eu espero que ele se tenha divertido porque era esse o intuito desde o primeiro momento”, finalizou.

Veja também: Casados à Primeira Vista: Marta Sá faz revelação íntima sobre casamento: Já houve sexo com João Ricardo?

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: DR e reprodução SIC