José Castelo Branco viajou para Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde terá tentado visitar Betty Grafstein. Apesar de estar impedido de contactar com a antiga joalheira, o socialite parece que continua naquele país. O tema foi comentado no programa Casa Feliz, da SIC, desta quinta-feira, 23 de janeiro.
"Este é um caso que é um grande drama. Ele está lá há três dias e esta viagem deixou-me um bocadinho indignada. Ele tinha o passaporte com ele, por isso poderia viajar. Mas isto foi tudo muito bem pensado, ele nem apanho cá o avião, apanhou em Madrid", começou por dizer Zulmira Garrido.
Impedido de entrar em casa, José Castelo Branco grava vídeo na esquadra
E eis que a comentadora do Passadeira Vermelha, da SIC Caras, deu mais detalhes. "Não sei se ele está tão doente como diz. Espero estar enganada, mas a vontade dele não é voltar. Ele pode ser deportado e detido aqui à chegada ao aeroporto. Isto foi um erro do juiz. Apanhou o avião em Madrid para fugir da imprensa", disse.
De acordo com as informações que José Castelo Branco partilhou nas redes sociais, terá viajado para os Estados Unidos por motivos de saúde.
"Não sei se é cancro" - Em Nova Iorque, José Castelo Branco consulta médico e atualiza estado de saúde
Assista ao vídeo.