Catarina Miranda enterrou o avô no seu dia de anos. A jovem esteve sempre presente nas cerimónias fúnebres e embora tente esconder muitas vezes o que lhe vai no coração, Sérgio Duarte, também ele antigo concorrente do Big Brother, revela que a ribatejana sofreu um duro golpe.

Leia ainda: Carolina Loureiro de luto: Atriz chora morte do maior companheiro de vida

“Ela ficou em minha casa [N.R.: depois de saber da notícia] porque estava mais em baixo e como estava na avó, acabou por vir ter connosco. É sempre um refúgio. Ela não transparece muito aquilo que está a sentir, guarda muito para ela, mas nota-se que não está bem. Veio um bocadinho no refúgio das meninas”, começa por partilhar o GNR, em exclusivo à TV 7 Dias.

Sem se querer alongar muito, Sérgio revela que Catarina Miranda soube da morte do avô durante uma viagem de negócios ao Norte para a sua loja Desgosto, onde levou a mãe, Carla Miranda, como companhia. “Recebeu a notícia durante a tarde e veio logo para baixo, para Almeirim. Só sei que ela ia tratar do negócio dela, comprar mercadoria, e ia com a mãe. Foi muito complicado. Ela faz anos hoje [N.R.: dia 20], como ela estava muito em baixo veio cá dormir a casa, ter com as meninas que ela adora, a Vanda até lhe comprou um bolo de surpresa e cantámos os parabéns à meia-noite. Ela deu-nos um abraço mais longo aos dois. Dormiu com a minha filha Leonor”, partilha Sérgio Duarte.

Catarina Miranda tinha um jantar de aniversário marcado num restaurante em Almeirim, com alguns amigos e família para celebrar a data, mas o mesmo foi cancelado na hora em que soube que tinha ficado órfã de avô.

Leia a entrevista completa na TV 7 Dias em banca!

Veja também: Ângelo Rodrigues revela que fez as pazes com a irmã após estar entre a vida e a morte

Texto: Ana Lúcia Sousa (ana.lucia.sousa@worldimpalanet.com) Fotos: Redes sociais