Claudia Raia foi entrevistada por Manuel Luís Goucha nas tardes da TVI. Atualmente em cena com a peça Menopausa no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, a eterna musa brasileira falou, sem qualquer preconceito, acerca da sua vida íntima. E acabou por fazer algumas revelações surpreendentes – e um tanto ou quanto ousadas.
Leia ainda: Cristina Ferreira e a bruma íntima arrojada… mas nada original: As semelhanças entre Puzzy e Pipy
“Os brinquedos [sexuais] ajudam e muito. Hoje, os vibradores são brinquedos com prescrição médica. Tenho 17 vibradores em casa, e quando a Sofia fez 12 anos, dei um vibrador para ela e disse: ‘vá investigar, vai saber do que você gosta’. Hoje é prescrição médica”, contou, referindo-se à filha.
Na sequência destas declarações, Cristiano Caporezzo, deputado estadual de Minas Gerais, apresentou uma queixa-crime contra a artista de 58 anos por corrupção de menores.
“A minha prioridade sempre foi criar um ambiente de confiança e informação”
Claudia Raia não perdeu tempo e já se manifestou sobre a polémica: “a minha fala foi tirada do contexto. sempre incentivei o diálogo aberto com os meus filhos sobre todos os temas, de maneira respeitosa e adequada para cada idade. Como mãe, a minha prioridade sempre foi criar um ambiente de confiança e informação. Mas entendo que cada família tem a sua própria abordagem e respeito isso”, escreveu.
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais e DR