O país ficou em choque depois de nesta quarta-feira, 13 de novembro, a filha do antigo toureiro João Ribeiro Telles, Graça Ribeiro Telles, ter sofrido um grave acidente em Coruche. A tragédia vitimou o seu filho mais novo, Vicente, de dois meses.
No carro, seguiam ainda, para além de Graça Ribeiro Telles, as quatro filhas: duas gémeas de seis anos, uma de sete e outra menina de nove anos. Todas as netas do antigo toureiro foram levadas para o hospital e encontram-se, desde o trágico acidente, sob observação médica.
Nos últimos dias, a revista Flash! tem avançado com alguns detalhes sobre a situação, e sobretudo com mais notícias sobre o atual estado de saúde dos restantes ocupantes do veículo.
Segundo a publicação, uma das meninas já foi operada e está fora de perigo. Apenas uma das crianças está em coma e com um prognóstico mais reservado.
Já as outras duas filhas de Graça Ribeiro Telles estão fora de perigo e, de acordo com a revista, já foram entregues ao pai, João Vicente Caldeira, que regressou da Alemanha logo assim que teve conhecimento do acidente que resultou na morte do filho bebé.
Ainda que sem confirmações da família, é também dito que o funeral do bebé Vicente se poderá realizar na próxima segunda-feira, 18 de novembro.