![Cristina Ferreira esclarece se está em risco de perder Pipy por não estar registado: “Não vou…”](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
O Pipy de Cristina Ferreira tem sido muito falado desde o seu lançamento em janeiro. O produto faz parte da marca Gira e esta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, a apresentadora da TVI deixou uma explicação, visto que, recentemente, um elemento do P&A Solicitadores, escritório de solicitadores com serviços online, afirmou que Cristina Ferreira não registou o nome do Pipy.
Leia ainda: Cristina Ferreira não terá registado Pipy e corre o risco de “perder” marca
“Não se preocupem…”
“Não dá, não posso perder, é meu, está sempre comigo”, começou por dizer Cristina Ferreira no direto feito ao início da tarde desta quinta-feira, respondendo às dúvidas que têm surgido nos últimos dias sobre o produto.
“A marca é Gira, Pipy é nome do produto. A marca ao ser registada, não tem que estar registado, não precisa de ser registado, a única coisa que precisa de estar registada é a marca, e essa está, como devem calcular. Tenho advogados que trabalham comigo, é tudo perguntado aos próprios, na forma como nós devemos fazer as coisas a nível legal. E por isso mesmo, a marca está registada, o Pipy não tem necessidade de estar porque o Pipy é apenas nome de produto. E portanto, não se preocupem, não vou perder o meu, nem o perfume, nem nada daquilo que possam dizer“, justificou a apresentadora.
Após estas palavras, Cristina Ferreira referiu ainda que se acabasse o produto “vinha outra coisa qualquer”, “que uma pessoa está cá é para trabalhar e está cá é para inventar“.
Veja também: Cristina Ferreira comete inconfidência e revela conversa privada com Kasha
Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais