Cristina Ferreira cedeu e acabou por pagar os milhões exigidos pela SIC. Segundo a TV Guia, numa entrevista recente, a apresentadora da TVI afirmou que a decisão de voltar ao canal onde cresceu “não estava a fazer mal ninguém”.
Leia ainda: Desafio Final: Ex-concorrente da Casa dos Segredos ‘dá nega’ à TVI e recusa entrar no programa
“Fui amada por um país durante muitos anos, e quando decido voltar para a TVI, eu não estava a fazer mal a ninguém… só queria voltar a um sítio onde estava bem. Porque já não estava feliz onde estava e tinha tido uma proposta irrecusável. Mas as pessoas não perceberam e magoaram-me”, disse Cristina. A apresentadora regressou ao canal com direito a um lugar na administração.
Sobre o canal, referiu que a Malveira é o seu “sítio”: “Quando voltas ao teu sítio, percebes que não mudou nada. Isso foi crucial para eu não virar parva. Estar naquele sítio é muito melhor do que estar na televisão. Ninguém compreende isso (…) mas adorava que, quando saio da televisão, ninguém soubesse quem sou”, desabafou.
Segundo a TV Guia, o ano de 2025, para Cristina Ferreira, vai ser, tal como o de 2024, de muito trabalho. Para além disso, quem convive com o rosto da TVI, afirma que poderá anunciar uma “grande novidade” pessoal no próximo ano.
O namoro com João Monteiro
Cristina Ferreira vive ainda um momento feliz na sua vida pessoal, uma vez que encontrou o amor ao lado de João Monteiro. O namorado tem um papel crucial para a estabilidade do rosto da TVI e ambos já vivem juntos na Malveira.
Veja também: Cristina Ferreira dá importante passo com João Monteiro? Revelação inesperada: “Já está noiva!”
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais