Cristiano Ronaldo viu o seu nome 'debaixo de fogo' depois do último jogo da seleção portuguesa, frente à Dinamarca, este domingo, 23 de março. O tema foi debatido na Casa Feliz, na emissão desta terça-feira, dia 25 - e João Baião não se conteve em comentar.

Na habitual tertúlia do programa das manhãs da SIC, o co-apresentador mostrou-se incrédulo com as críticas de que o avançado português é, constantemente, alvo. "É inacreditável", começou por dizer.

"O orgulho e o nome que este homem tem levado a todo o mundo do nosso país e o que tem feito pela seleção e não só, para ele próprio... Como é que é possível ainda alguém vir com aquelas críticas gratuitas?", referiu João Baião, em conversa com Sara Avelar, Zulmira Garrido e Luís Avelar de Aguiar.

O comentário do também ator, mereceu o total apoio de todos, incluindo da também comentadora social do Passadeira Vermelha, da SIC Caras. "E não é só isso, em termos de solidariedade, ele faz tanto bem, mas tanto bem, a tanta gente, a tantas instituições, a tantos hospitais, e nunca ouvimos falar disso", explicou Zulmira Garrido.