Daniela Santos esteve no centro da polémica na gala do Desafio Final deste sábado, 4 de janeiro, na TVI. A concorrente foi automaticamente nomeada por Inês Morais e David Maurício… após David Diamond a ter escolhido como a “mais indiferente” da equipa adversária.
Leia ainda: Inês Morais implacável com entrada de Jéssica Galhofas: “Vi que ela era falsa…”
Descontente com esta decisão, Daniela Santos afirmou ser tudo “expectável” – mais do que uma vez em direto – e ouviu um raspanete da Voz. “É expectável Eu serei sempre a mais indiferente porque também sou a pessoa que ele passa menos tempo aqui, como é lógico. Daí eu dizer que era expectável”, explicou.
De seguida, acrescentou: “tenho de ir tirar um curso de vidente, porque adivinhei isto à tarde. Quando eu quero dizer coisas e não posso, saem-me lágrimas que é para não perder a razão. A partir do momento em que dão oportunidade de me voltarem a fazer o mesmo, era expectável.”
Voz implacável com Daniela Santos
O Soberano perdeu a paciência. “Pois olhe, eu não acho expectável que à partida o David a escolha como pessoa indiferente. Não estou na cabeça de David ou Teresa [Silva] e como é evidente não estando, quando lhes pergunto quem é o mais indiferente espero apenas ser surpreendido por uma resposta. E, na verdade, posso confessar-lhe que fiquei surpreendido pelo facto de o David a ter escolhido como indiferente. Se não ficou é porque o conhece muito melhor. Claro, a Daniela sabe sempre muitas coisas. E em bom rigor todos vocês podem ter uma bola de cristal, eu não tenho e portanto vou continuar a ouvir atentamente as vossas opiniões.”
Recorde-se que Daniela Santos e David Diamond tiveram grandes confrontos na casa do Dilema.
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais