Os últimos dias não têm sido fáceis para Pedro Crispim. O stylist foi diagnosticado com uma pneumonia avançada, conforme o próprio fez saber através das redes sociais.

Depois de uma ida às urgências hospitalares na última sexta-feira, 11 de abril, Pedro Crispim já se encontra em casa a recuperar e falou sobre os sintomas associados ao problema de saúde.

"A pneumonia é uma infeção grave, e, no meu caso, estava, de facto, muito avançada. Mas foi silenciosa", começou por dizer, em declarações ao site SELFIE.

Pedro Crispim é hospitalizado após sentir-se "muito mal" e revela problema de saúde: "Chegou o resultado…"


"Quando se fez sentir, foi avassalador. Nunca me tinha sentido tão debilitado. A recuperação é morosa, foi complicado voltar a ter apetite. Nos primeiros dias, nem ao telefone conseguia falar, pois faltava-me o ar. Ir do quarto até à cozinha parecia uma maratona", revelou, em seguida.

"Mas todos os dias conquisto alguma melhoria. Todos os dias me sinto um pouco melhor. Não tenho um timming certo para a recuperação, vou avançando conforme o corpo me permite. Não apresso o processo, comprometi-me com este e limito-me a respeitá-lo", completou.