Estreou no dia 6 de outubro, terminou este domingo, 15 de dezembro, e parece já estar a deixar saudades. Depois de Marco Costa já ter reagido à sua saída como o grande vencedor da mais recente edição de Hell’s Kitchen Famosos, foi agora a vez de Ljubomir Stanisic falar acerca do programa da SIC.
Através da sua conta de Instagram, o Chef da cozinha mais famosa do país publicou imagens únicas dos bastidores do formato e deixou um sentido texto acerca da 'viagem' que foi esta "segunda edição".
"Foram 11 semanas de um bocado de tudo: fogo, suor, lágrimas, reclamações, jogos, desafios, tensão, pressão, carinho, rigor (e alguma falta dele também). Foi uma edição dura", começou por escrever.
"Mais do que (muito) orgulhoso"
Ljubomir acredita que esta dureza foi transversal a todos os que fizeram parte do programa, à frente e atrás das câmaras, e fez questão de enaltecer o trabalho - "de muitas horas em pé ao fogão" e "de muita pressão" - desenvolvido pelos "concorrente/celebridades" que estiveram entre as suas equipas azul e vermelha ao longo destas semanas.
"Mais do que (muito) orgulhoso, estou chocado com a capacidade de trabalho e resistência da maior parte deles. Testámos os limites a toda a hora. Pusemos emoção da boca para fora. Colocámos convicções na mesa. Falámos de temas difíceis, trouxemos memórias para os pratos, abrimos os nossos corações, soltámos todas as gargalhadas. E em todos os desafios, estes actores, apresentadores, cantores, aguentaram firmes, mesmo que muitas vezes lavados em lágrimas - e com vontade de me mandar para a p**a que me pariu", escreveu o Chef.
"Estes meus 'filhos' mostraram como se faz. Em qualquer profissão, em qualquer parte da vida. Provaram que, com a força de trabalho - e com o coração todo - podemos vencer quase tudo. Obrigado", terminou.
Veja a partilha completa: