Para Sara Norte, os festejos da entrada no novo ano são, há vários anos, sempre no mesmo local: em casa. Ao seu lado tem o noivo, Vasco Vala, e ainda a presença de alguém muito especial: um amigo de quatro patas. Na verdade, é o patudo a principal razão para os seus planos festivos serem sempre 'caseiros'.
"Passagem de ano é em casa sempre, porque eu tenho um cão já há oito anos e o meu cão tem muito medo de fogos de artifício, então eu e o meu namorado passamos sempre em casa para estar com ele, mas é ótimo na mesma", começou por contar a atriz em declarações exclusivas ao site do Fama Show precisamente no dia em que a SIC Caras celebrou 11 anos.
Este ano, segundo as palavras de Sara Norte, os planos irão manter-se. No entanto, lá por a festa se fazer em casa tal não significa que a comentadora do Passadeira Vermelha não tenha os seus rituais, as suas tradições e superstições. Uma delas, aliás, imperativa para a comunicadora e para muitas pessoas nesta quadra festiva!
"Não tenho árvore, não tenho nada" — Sara Norte confessa estar 'desligada' do Natal e há uma razão forte para isso
" As cuequinhas! A cuequinha azul! É o único ritual que eu tenho, que eu vou sempre ao chinês lá da Costa buscar uma cuequinha. As passas e isso não, porque o meu namorado não gosta de passas e eu estar a comer sozinha... E depois eu atrapalho-me com os desejos, então não, é só a cuequinha. A cueca azul não pode faltar ", deixou a certeza.
Sara Norte aproveitou ainda a conversa com o site do Fama Show para recordar que na transição de 2023 para 2024 recebeu na sua casa uns amigos para jantar e celebrar a entrada no novo ano. "Tínhamos aqueles óculos da passagem de ano e isso. Foram os meus amigos a levar! [Fora isso], o meu look tem sido o pijama", partilhou, a comentadora, por fim.