Foi em 2019 que Hélder Tavares chegou aos estúdios da CIDADE FM para se tornar numa das maiores vozes da estação de rádio. Isto abriu-lhe outras portas – como a apresentação televisiva, a criação de conteúdos digitais e a entrada numa das aclamadas listas da Forbes.

Mas ‘como tudo tem um fim’, o radialista despediu-se das suas funções na rádio que conheceu aos 12 anos, no seu “7.º ano, na Escola EB 2,3 Cardoso Lopes, [na] Amadora”e fez questão de o revelar, nas redes sociais, esta quinta-feira, 2 de janeiro. Querida Cidade FM, escrevo-te de lágrimas nos olhos. Chegou a hora de partir. De te deixar, começou por indicar.

“Posso dizer-te que foram quase seis anos de um amor que só eu e tu vivemos e uma paixão forte desde a primeira vez que te ouvi. Dei tudo por ti: O que tinha e o que não tinha. Deste-me oportunidades e eu agarrei-as todas. Arregacei as mangas e fiz de tudo para que conseguíssemos crescer juntos. No amor, na confiança e sobretudo no campo profissional, mesmo que por vezes aquele alarme às seis horas da manhã quisesse estragar tudo”, acrescentou.

Na mesma publicação, Hélder Tavares confessou que o seu trabalho “valeu a pena” e que o seu “sucesso é notório”. “Deste-me essa maravilhosa casa e dela usufrui. Conheceste muitos amigos meus e eu conheci outros tantos teus. Vou levar-te comigo para sempre, disse ainda.

Veja a partilha na íntegra: