
Jorge Nuno Pinto da Costa deixou o país de luto, no passado sábado, 15 de fevereiro. Um homem de paixões, garantia que o seu maior amor era mesmo o Futebol Clube do Porto.
Contudo, em tudo se derretia nas declarações públicas à sua última mulher, Cláudia Campo. Mas a verdade é que, após um historial de casamentos, muito se criticou e especulou a diferença de idades… de 40 anos!
Leia ainda:O LADO MAIS ROMÂNTICO DE PINTO DA COSTA: DA DIFERENÇA DE IDADES AOS 5 CASAMENTOS POLÉMICOS
“Um homem que cativava”
“A Cláudia não era uma miúda, é uma mulher, tem maturidade. Nesse sentido, a diferença de idades nunca seria um problema“, afirmou Cláudia Jacques, comentadora do V+Fama, nesta quarta-feira, 19 de fevereiro.
Amiga e próxima do casal, revelou ainda algo inesperado sobre o ex-presidente dos dragões. “E o Pinto da Costa – dizem-me pessoas que privaram com ele – além de ser extremamente sedutor, mesmo numa idade já avançada, era um homem magnético, as pessoas ficavam rendidas a ele: pela sua inteligência, cultura vasta, pelo seu sentido de humor algo sarcástico, era um líder. Um homem que cativava e depois sabia ser muito cavalheiro com as mulheres”.