Saiu da TVI há três anos e mudou completamente de vida. Feliz com os projetos fora da televisão, Fátima Lopes não ambiciona voltar ao ecrã com um programa seu, pelo menos para já. Garante que tem uma agenda muito preenchida, mas muito organizada.
Entre palestras, sessões de autógrafos, podcasts, a sua plataforma online, Simply Flow, as reportagens para a Casa Feliz (SIC) e Aqui Há Mão (Casa e Cozinha), Fátima Lopes não tem mãos a medir. Em exclusivo à TV 7 Dias, Fátima Lopes faz “um balanço muito positivo de 2024” e está de olhos postos em 2025, mas sem grande pressão.
“Nunca peço nada que não seja bom para mim e para os outros. Há uns anos fazia mesmo uma folha, onde punha tudo com muito detalhe, tudo o que eram os meus objetivos. De há dois ou três anos para cá, dei por mim a deixar de o fazer. Tenho na minha cabeça quais são os objetivos que tenho, sei o que é que eu gostaria muito de concretizar, mas não os escrevo, nem de uma forma oficial nem detalhada”, conta a apresentadora, explicando por que motivo deixou de o fazer.
Como a vida é sempre muito surpreendente e eu sou uma pessoa que sonho, desejo as coisas, mas não entro com uma obsessão no ano novo relativamente àquilo. Estou muito desperta para a vida, para perceber os sinais das coisas. Acho que esta é uma leveza recente e eu sinto que é positiva, é como se eu tirasse carga às expectativas que antigamente punha em cada ano novo”, partilha.
Leia toda a conversa com Fátima Lopes na revista TV 7 Dias em banca.
Textos: Ana Lúcia Sousa (ana.lucia.sousa@worldimpalanet.com) Fotos: Arquivo Impala e redes sociais