Cláudio Ramos recebeu os familiares dos finalistas do Dilema no Dois às 10 desta sexta-feira, dia 6 de setembro. Durante a conversa, os filhos de Bernardina Brito, Kévim e Kyara, falaram sobre a prestação da mãe no reality show da TVI.

Leia ainda: Gestor de redes sociais vira costas a Bernardina Brito e acusa companheiro de ser difícil

“Sinto saudades”

“A mãe é que vai ganhar. A Bernardina”, começou por dizer Kyara, quando Cláudio Ramos perguntou quem é que os filhos de Bibi consideram que vai ganhar. “Ela deve ganhar o Dilema para irmos de férias todos“, acrescentou Kévim, deixando o estúdio a rir.

O filho de Bernardina continuou e deixou ainda umas palavras quanto ao trabalho que a mãe escolheu. “A mãe fez um bom jogo. Mas sinto saudades dos abraços dela porque o pai trabalha muito e não consegue dar muitos abraços. E eu compreendo [que seja o trabalho da mãe]. Concordo com tudo o que ela faz, o que eles dois fizerem eu faço. Deus queira que ela venha em primeiro“, confessou a criança, antes de Kyara dizer que gostava de ir buscar a mãe a casa esta noite e que não gosta de ver Bibi no programa: “Não [gosta de ver a mãe dentro da casa].”

Pedro Almeida, companheiro da concorrente, deixou também uma palavra sobre o porque de querer Bernardina Brito como a vencedora do programa. “Tem que ser desta vez, já teve em quatro reality shows e acho que é genuína, é humilde, é a palhaça das casas, em todas as casas. Também tenho que puxar a brasa à minha sardinha, acho que tem que ganhar”, disse Pedro.

Recorde-se que a final do programa acontece este domingo, dia 8 de setembro.

Veja também: Manuel Luís Goucha entra dentro da casa do Dilema e leva Bernardina às lágrimas

Texto: Rita Velha Fotos: redes sociais