Francisco Garcia, foi convidado no podcast Malembe e falou sobre quando foi despedido da TV Record. Segundo a Vidas, que cita o apresentador, este viu a sua vida dar uma volta e chegou mesmo a ter de vender alguns artigos pessoais.
Leia ainda: Desafio Final: Há troca de apresentadoras e Iva Domingues fica de fora
“Tinha um euro no bolso”
“Tive de estar na fila do Cash Converters a vender a minha coleção de relógios. Tinha um euro no bolso, tinha de comer. Tive de vender o meu carro, tive de vender gás e luz porta a porta. Tranquilo. Isso não é a minha bandeira”, revelou Francisco Garcia.
Ainda com todas as dificuldades, o apresentador nunca desistiu e sempre se mostrou resiliente: “A minha bandeira é o que eu sou e isso faz parte da minha história que foi muito duro. Nunca pensei fazer um buraco na sola. Eu tenho capacidades intelectuais de força, de trabalho, de resiliência para fazer outras coisas e portanto está tudo bem”, acrescentou.
E continuou: “Eu quando soube que ia ser pai da Teresa, não tinha trabalho. Mandei emails, fiz tudo o que podia, isso só me enche de orgulho”, completou. Importa referir que para além de Teresa, Francisco é ainda pai de Mercedes, de sete anos e Francisco, de dois, fruto do relacionamento com Sofia Garcia.
Veja também: Fanny Rodrigues – A mensagem deixada pela antiga apresentadora após revelar depressão: “Obrigada pela…”
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais