Sempre muito ativas pelas suas redes sociais, Rita Ferro Rodrigues não quis escapar à participação numa nova tendência que tem estado a tornar-se viral pelas redes sociais.

Conhecida como o desafio 'We Listen, and We Don't Judge' ('ouvimos, lemos, mas não julgamos', numa tradução livre para o português), esta 'trend' incita as pessoas a partilharem, com os seus seguidores, algumas curiosidades nunca antes reveladas... muitas de assuntos até mais íntimos e até então desconhecidos.

"Agrada a tantas pessoas, mas pode significar pânico e trauma": o desabafo de Rita Ferro Rodrigues


Numa longa partilha, a apresentadora de televisão enumerou cerca de 16 pontos, e começou por revelar: "1) Às vezes finjo que adormeci no sofá só para não falarem comigo; 2) Às vezes, quando uma pessoa muito chata me está a dar uma valente seca, estou mentalmente abstraída a fazer listas de supermercado; 3) A maior parte das vezes que me convidam para cenas, não consigo dizer logo que não, apesar de saber que jamais irei; 4) A maior parte das vezes não ouço mensagens áudio gigantes. Enervam-me muito", começou por anotar.

Já num ponto seguinte, a comunicadora acabou por surpreender: "5) Gosto de estalar os dedos dos pés aos meus filhos apesar de saber que eles odeiam", pode ler-se.

"(...) 8) Às vezes demoro muito tempo em tarefas domésticas de propósito para calhar a outro estender a roupa; 9) Às vezes demoro muito tempo a encontrar as chaves porque está um vizinho a subir e não me apetece conviver no elevador; 10) Sei fazer um sorriso encantador mas que por trás esconde camionetas de piretes, não é sonsice, é sobrevivência".

Já para o fim, Rita Ferro Rodrigues acabou por fazer uma outra revelação mais 'inusitada': "14) Já disse a um polícia que tinha estacionado mal porque... diarreia súbita. Ele não acreditou mas desejou-me as melhoras", confessou. "15) tinha outras coisas sórdidas para partilhar aqui mas preciso que se mantenham em segredo para continuar a fazê-las sem ninguém me chatear", rematou.

Veja em completo abaixo: