As orações da família Ribeiro Telles estão direcionadas às quatro meninas que estão internadas no Hospital Santa Maria, em Lisboa, há mais de uma semana, desde o passado dia 13 de novembro, após terem sofrido um grave acidente de carro com a mãe, Graça Ribeiro Telles, e o irmão mais novo, Vicente, de dois meses, que morreu no local.

Leia ainda: Graça Ribeiro Telles – Marido faz partilha emotiva sobre as filhas e a mulher: “Estão a ser atendidas”

“São boas pessoas com um grande coração, humildes, sem manias das grandezas”

Mas também os habitantes de Coruche estão solidários com toda a situação face à tragédia que assolou a família Ribeiro Telles. “Toda a gente comenta que eles não merecem tudo o que lhes aconteceu. São pessoas muito queridas em Coruche. O João (Vicente Caldeira, pai das meninas e do bebé que viria a falecer) é um doce de pessoa, toda a gente os tem em grande consideração. Ninguém merece uma coisa destas, é horrível, mas eles não merecem mesmo. São boas pessoas com um grande coração, humildes, sem manias das grandezas”, afirmou uma fonte ao site Flash.

No funeral do filho, João Vicente Caldeira protagonizou um momento emocionante ao deixar umas palavras. “Viveu pouco, é de facto um anjo pois ajudou a curar algumas brigas de família e algumas brigas de amigos. Já tive algumas brigas e por isso não vale a pena vivê-las, mas antes viver em amor e perdoar”, afirmou.

O discurso do marido de Graça Ribeiro Telles foi elogiado. “Aquele foi um momento extremamente tocante, e a mensagem que o João transmitiu poderosa. Foi um baque para toda a gente que estava naquela família porque, na verdade, são erros que todos cometemos muitas vezes. E face a uma tragédia destas, vale a pena? Claro que não. A mensagem foi, no fundo, que o amor é o mais importante“, afirmou a mesma fonte.

Veja também: Graça Ribeiro Telles: Revelada causa do acidente e “não tem a ver com nenhuma falha humana”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais