O príncipe Harry e Meghan Markle viveram na quarta-feira, dia 8 de janeiro, um grande susto. Montecito, a sua mansão localizada em Los Angeles, na Califórnia, foi evacuada devido a incêndios florestais na região.
Segundo o ‘Mirror’, as empresas de eletricidade da zona alertaram para a possibilidade de haver cortes de energia, o que ‘obrigou’ os duques de Sussex a dirigir-se para um local mais seguro juntamente com os filhos, Archie, de cinco anos e Lilibet, de três anos.
A morada dos duques de Sussex está numa zona de alto risco
Recorde-se que a morada da mansão de Harry e Meghan Markle encontra-se numa “área de alto risco de incêndio”. As informações disponíveis até então revelam que cerca de 30 mil pessoas residentes nos arredores de Los Angeles já foram alertadas para evacuarem as suas casas devido aos incêndios florestais.
Leia ainda: De luto! Partilha memória tocante sobre grande perda
Esta atualização acerca do príncipe Harry e Meghan Markle foi partilhada um dia depois da publicação da duquesa nas redes sociais a recordar a perda de um amigo muito especial. É de notar também que, pela primeira vez, podemos ouvir as vozes dos dos filhos dos duques, a partir de um áudio que anda ‘a rodar’ pela imprensa internacional.