Maíra Cardi anunciou no instagram, no início do mês de dezembro de 2024, que aguardava a chegada do terceiro filho, Thiago Nigro. “Nosso filho é fruto de um milagre. E esse milagre aconteceu para glorificar e honrar a Deus”, escreveu.
Pouco depois a influencer, com recurso ao TikTok, mostrou o momento em que foi ao hospital e soube que teve um aborto espontâneo. O vídeo revelou todo o momento: desde a explicação à médica até à triste confirmação. “Claro que nosso coração fica triste (…) É um vazio que não se explica”, referiu esta sexta-feira, dia 3 de janeiro.
A influencer foi acusada de usar a situação para ter protagonismo
Apesar de ter tido muitos comentários de mulheres solidárias, surgiram várias críticas à sua postura. Segundo a própria, houve até quem a acusasse de usar o lamentável episódio para procurar protagonismo.
Leia ainda: Ex- Casa dos Segredos sofre aborto e ‘planta’ feto em vaso
Maíra Cardi respondeu às críticas, chamando de “toxicidade”, no seu instagram, num desabafo: “Ontem mesmo eu já ouvi alguma coisa como: ‘Isso é marketing!’. Ninguém mata o próprio filho por marketing, é doentia a cabeça das pessoas! Mas eu deixei de entender há muito tempo. (…) Não tenho de ouvir este tipo de coisas neste momento: que eu matei o meu filho ou que inventei uma gravidez… Que loucura, gente! Com tantos médicos envolvidos… Quem faria isso?“, afirmou a influencer.