José Castelo Branco rumou até Nova Iorque, com autorização do juiz, não só para tratar questões relacionadas com a sua residência, como também para fins médicos. De acordo com o seu advogado, o socialite realizava tratamentos que pararam repentinamente e com alguns consequências para a sua saúde.

E, segundo o que o próprio já tinha comentado, o marchand'art está com uma "terrível infeção", que o obrigou a um acompanhamento médico mais prolongado.

Esta terça-feira, 21 de janeiro, e através das stories do Instagram, Castelo Branco deu conta de ter tido a necessidade de regressar às urgências do Metropolitan Hospital. Acompanhado por um amigo, explicou o motivo para tal:

"Isto é mesmo muito sério, com a minha infeção, e todas as questões hormonais... isto é um desastre. Todo o meu sistema [imunológico] está de pernas para o ar", confessou.

O 'socialite' surge de máscara no rosto e com um cateter na mão, e afirma ter esperança que lhe façam todos os exames necessários e que espera encontrar o médico no "hospital que sempre ajudou". Ora veja abaixo:

Recorde ainda que José Castelo Branco terá sido impedido de entrar na sua casa de Nova Iorque tendo, posteriormente, apresentado queixa-crime contra o filho de Betty Grafstein.