Esta segunda-feira, dia 24 de março, Júlia Pinheiro recebeu Ana, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques no seu programa Júlia, da SIC. O trio do programa de rádio As Três da Manhã foi convidado a falar sobre o seu sucesso, nomeadamente a rubrica de humor Extremamente Desagradável.

Leia ainda: Anjos avançam com processo contra Joana Marques: “Sem acordo possível”

“Depois visitam-me na prisão”

A dada altura, a conversa centrou-se no processo judicial movido pelos Anjos contra Joana Marques, após uma piada publicada no Instagram. “Há a situação famosa, de resto. Temos de falar nisso, que são os Anjos. Foram os únicos que fizeram processo ou não?”, questionou Júlia Pinheiro, antes de perguntar: “Vão mesmo a julgamento? Vais mesmo a julgamento?”.

“É, parece que sim. Depois visitam-me na prisão”, brincou, explicando: “A maioria das pessoas acha que é pelo Extremamente Desagradável, eu percebo, que é o mais óbvio de ser mas foi só mesmo uma piada no Instagram. Mas sim, isso agora em junho teremos o julgamento e logo vê”.

Júlia Pinheiro perguntou se o processo lhe tirava o sono, ao que a humorista respondeu: “Não, não. Isso não tira, o que me tira sono é ter que trabalhar todos os dias, eu já durmo pouco. Não, até olho para isto tudo com bastante curiosidade e acho que o meu lado de humorista tenta ver sempre o lado engraçado de tudo e este processo tem coisas muito engraçadas na verdade”.

Inês Lopes Gonçalves encerrou o assunto com ironia, comentando: “É muito engraçado pensarmos que se trata de um milhão de euros por causa de uma piada no Instagram. Esse crime gravíssimo”.

Veja também: Joana Marques ataca novamente Cristina Ferreira! Humorista ‘goza’ com Pipy: “Muito estúpido”

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala