Recentemente a produtora Força de Produção emitiu um comunicado a propósito da saída de Joana Pais de Brito, mulher de João Catarré, da peça de teatro “Escolhas”. “A atriz Joana Pais de Brito decidiu deixar o elenco do espetáculo ‘Escolhas’ após concluir que não estavam reunidas as condições necessárias para dar continuidade ao projeto”, começou por escrever a produtora.

Leia ainda: A Fazenda – Atriz ‘abandona’ novela da TVI! Revelado o motivo

“Diz-se, inclusive, que a Joana estava com uma gravidez”

O assunto foi comentado no Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta terça-feira, dia 4 de fevereiro, e Heitor Lourenço, amigo da atriz, reagiu ao comunicado. “Mais uma vez se demonstra aqui o circo que se monta, o vento que se faz, do nada (…). Isso asseguro-vos, e penso que a Joana e João não vão ficar chateados comigo, a Joana não está… Diz-se, inclusive, que a Joana estava com uma gravidez, depois até se foi mais longe, que a Joana estava com uma gravidez de risco. Depois como calhou o João sair da agência onde estava naquela altura, pronto ‘o João voltou a estar muito doente, vamos ver se ele foi outra vez para o hospital’. É tudo mentira, não há nada disso”, disse.

E continuou: “A única coisa que eu posso garantir (…), seja a uma semana, seja a duas semanas, seja a três semanas, a Joana, mesmo contra a sua própria decisão, nunca iria deixar nada que pusesse em causa o profissionalismo, isso garanto”, afirmou ainda o ator, acrescentando que falou com o casal. “Ainda há bocado falei com eles os dois e está tudo lindamente e está tudo muito bem”.

Veja também: Alexandra Lencastre revela nova conquista: Atriz já perdeu 12 quilos

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala