
João Manzarra foi o mais recente convidado do podcast A Beleza das Pequenas Coisas. Além do "desentusiasmo com o entretenimento" e as"peripécias" que já viveu enquanto viajante a "solo", o apresentador de televisão abordou vários temas na conversa que teve com Bernardo Mendonça.
Durante o formato, o comunicador foi surpreendido pelos áudios de alguns amigos, entre eles o da sua ex-namorada, Jessica Athayde. Com o intuito de questionar João Manzarra sobre qual seria o país que escolheria para "começar de novo", a atriz acabou a deixar uma sentida - e lisonjeadora - mensagem.
"Querido João estás muito bem acompanhado, vou muito querer ouvir esta entrevista, mas queria dizer aqui que há muitas pessoas que não fazem ideia da simpatia e da boa pessoa que tu és. Verdadeiramente boa pessoa!", começou por dizer.
"Fazes sempre com que as pessoas à tua volta se sintam valorizadas e bem recebidas, que tomas conta dos teus amigos e das pessoas que amas... E eu estou muito feliz de ter vivido uma história contigo e da nossa história presente ser uma bonita amizade, de quem eu gosto muito, de quem nós gostamos muito lá em casa, todos, e que fazemos questão que estejas sempre presente nas nossas vidas", acrescentou Jessica Athayde.
"Nós, de facto, passámos por muitas coisas"
A reação de João Manzarra não se fez esperar. "Que querida! Adoro esta mulher, adoro, adoro!", disse, assim que acabou de ouvir o aúdio.
"Ainda vivo [uma história de amor], não romanceada, mas o que se sente é um carinho e um amor grande. (...) Sabe muito bem realmente que as relações fiquem bem resolvidas, muitas vezes não acontecem - também as tenho [risos]", confessou a Bernardo Mendonça.
O apresentador recordou as "muitas coisas" que passou ao lado da atriz, quando tornaram público o relacionamento amoroso que viveram até 2013.
"Nem sempre é um mar de rosas, mas com a Jessica foi assim. Nós, de facto, passámos por muitas coisas, muita intensidade, até uma relação tornada muito pública, muitos holofotes em cima de nós e das nossas reações, no antes, no depois e no durante. Essa parte foi até bastante traumatizante para ambos", explicou.
João Manzarra acredita que foi por esta experiência com a fama que se tornou "realmente muito protetor e muito contido". "Protejo ao máximo essa parte da minha vida e obviamente que sendo uma pessoa que eu gosto tanto, ouvir estas palavras que as senti sinceras, soube muito bem. Porque ela às vezes 'debocha' muito. É muito brincalhona, é do 'deboche'", concluiu.