João Palhinha e Patrícia Palhares terão tido um “encontro tenso, num ambiente de cortar à faca” naquele que ditou o fim do casamento de três anos do casal. O jogador do Bayern de Munique e a cantora assinaram o divórcio no passado dia 8 de outubro, no Tribunal de Família e Menores de Braga.

Leia ainda: Ana Guiomar e Diogo Valsassina: A verdade sobre o que ditou a gota d´ água no relacionamento

Na mesma audiência, ficou acordado que a guarda do menino fica entregue a Patrícia Palhares que se mostrou disponível a chegar a um entendimento relativamente às visitas do pai. Ficou então decidido que o menino visitará o pai de 15 em 15 dias, na Alemanha, durante cerca de uma semana.

Uma fonte ligada ao jogador revelou que esta decisão poderá não ser fácil. “O menino é muito ligado à mãe, nunca passou um dia sem ela. Com o pai a relação sempre foi mais distante, por isso quando soube que o bebé ia passar uma semana longe da mãe, é natural que haja alguma preocupação sobre a forma como este se vai sentir e se está aqui a ser tido em conta o superior interesse da criança. Serão assuntos que vão ter de voltar a ser analisados, certamente, no futuro”, contou ao site Flash.

Ex-casal volta a encontrar-se no início do ano

Agora, segundo a revista TVGuia, a medida que prevê o filho do casal passar uma semana com o pai em Munique, de 15 em 15 dias, e que é temporária, voltará a ser revista no início do ano, altura em que o ex-casal voltará a encontrar-se para decidir vários pendentes. “Tudo será novamente revisto, ou seja, vai-se perceber se é viável esta questão do filho andar entre Portugal e a Alemanha, se a adaptação correu bem, ou se é preciso reverter isso“, revelou uma fonte à mesma publicação.

Veja também: Oceana Basílio assume que está novamente solteira! “Chantagens psicológicas…”

Texto: Ana Rocio Fotos: Redes sociais