Júlia Pinheiro viu a filha Carolina casar-se no passado sábado, 12 de outubro, com Pedro Poiret Saldanha. E, para o dia especial, a apresentadora da SIC escolheu um vestido cor de rosa com uma faixa cor de laranja.

Leia ainda: José Mourinho – O valor estrondoso que gastou no casamento da filha: “Não é nada para ele, é uma bagatela”

“Tem a obrigação de saber certas regras”

Mas parece que não estava vestida de forma apropriada para o evento. A opinião é de António Leal e Silva que avaliou o look de Júlia Pinheiro no programa V+Fama, desta segunda-feira, 14 de outubro.

“A noiva está muito bonita. O cabelo está muito bem penteado. O vestido tem a contenção que deve ter, já que se trata de uma cerimónia religiosa“, afirmou o comentador referindo-se a Carolina Pêgo.

Já sobre Júlia Pinheiro, António Leal e Silva justificou porque não gostou do visual. “Houve ali umas falhas… O filho [Rui Maria Pêgo] está bem, está de fraque. Mas não entendi a Júlia Pinheiro, que é uma mulher que admiro e que acho que tem a obrigação de saber certas regras. O vestido não está adequado. O vestido tinha de ser ligeiramente mais curto“, frisou.

O comentador acrescentou: “Além disso, a Júlia Pinheiro deveria estar obrigatoriamente de chapéu e ela nunca deveria estar com aquela coisa que tem ali pendurada, porque aquilo não é uma carteira, é uma mala para ir trabalhar, não é para se levar a um casamento. De maneira nenhuma. E muito menos ao lado de alguém que surge de fraque. Não está apropriado”.

Veja também: João Palhinha e Patrícia Palhares estiveram para não casar: “Imposições que não foram aceites”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais